Nossa Equipe


Vilma Rígolo Saltori

Interessou-se pela música desde criança, iniciando sua vida profissional jovem, lecionando com aulas particulares e trabalhando com música em eventos. Formou-se no "Conservatório Musical de Jundiaí" em Acordeon em 1989. Em 1992 criou a escola de "Ensino Musical Tok Fácil" e desde então sempre dedicou sua vida profissional ao espaço, estudando e se aprimorando em diversos instrumentos como: Acordeon, Viola Caipira, Canto e Violão.




Paula Beatriz Saltori Ravaggio

Sempre observando e admirando o trabalho de sua mãe, Paula se formou em 1998 no "Conservatório Modelo" em: Piano, Teclado, Flauta Doce Contralto e Flauta Doce Soprano. Leciona todos estes instrumentos, sempre se dedicando a novos estudos com o objetivo de valorizar seus alunos e ampliar sua didática para todas as idades e em especial para a Terceira idade, tendo ampla experiência nesta faixa etária. Trabalha com muito carisma com os alunos de toda a faixa etária.


Patrícia Lia Saltori

Formou-se em Violão no "Conservatório Gomes Cardim", em Pedagogia (Universidade Paulista) e Educação Musical (Faacamp). É Pedagoga e Educadora Musical na Prefeitura de Jundiaí, trabalhou com Formação de Professores na Rede Municipal em Educação Musical nas escolas. Atualmente, trabalha também no Projeto "Arte & Movimento" com aulas de violão em grupo para os funcionários da Educação. Pós Graduada em Educação Musical e com vasta experiência nesta área. Leciona cursos de Violão e Ukulelê e Musicalização Infantil . Atua também com Oficinas de Música e com um projeto independente de música autoral.


Felipe Santos

Iniciou seus estudos com mestre Fábio Bergamini, logo depois se formou na EM&T (Escola de Música e Tecnologia) sobe a coordenação do mestre Giba Favery no ano de 2016. Fez cursos complementares sobre improvisações e rítmica com Diego Gil, Tito Oliveira... Atualmente tem um trabalho instrumental de fusion, já gravou em estúdios de Jundiaí e região e atualmente toca para o ministro evangélico Syllas Carlos.




Elaine Baldin

Pedagoga, professora de Educação Infantil e amante das artes, em especial música e dança! Iniciou sua trajetória artística dançando ballet aos 7 anos, o que se estendeu até os 27. Aos 10 anos, ganhou um violão e iniciou seus estudos musicais. Muito curiosa na área foi adquirindo vários instrumentos e arriscando-se à tocá-los, como Ukulelê, Cajón, teclado e até tamborim. Hoje divide com os pequeninos a alegria e o bem estar que o som lhe proporciona. Participou de cursos com a equipe do Palavra Cantada, Formações do Brincalelê, Brincadeirinhas Musicais, entre outros... A Musicalização Infantil hoje, faz parte da história da sua vida.




Anna Kelly Neves

Musicista desde 2007, atuou como violonista em diversas bandas de Jundiaí e região. Como Professora de Música/Musicalização em Instituições particulares desde 2013 de Berçário à Fundamental II. Atuou como professora de violão do Projeto Escola da família em 2014. Formada em Licenciatura em Música que inclui prática instrumental/vocal e formação pedagógica na FACCAMP. Cursou também no conservatório CMC – Jundiaí (colégio de Música Cristão).


Anderson Figueiredo

Estudou violino desde criança com a professora Cecília Guida. Participou de cursos de extensão da Unesp como "O ensino coletivo de cordas" e "Novas práticas pedagógica do ensino coletivo de cordas", "A arte de ensinar violino e viola para crianças pequenas", entre outros Desenvolveu trabalhos Camerísticos em Jundiaí com o Trio Fortíssimo, Camerata Jundiaí, Camerata Ágape e outros.
Trabalhou como professor de violino no Projeto Guri e Projeto Batuta e no Conservatório Gomes Cardim. Atualmente está sendo orientado no instrumento pelo professor Edgar Mendes Leite. Licenciado em Educação Musical pela Universidade Metropolitana de Santos.
Tem excelente didática com alunos de todas as faixas etárias!